TOP BLOG

TOP BLOG
Espiritismo Redivivo

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Prezado Cel. Paiva

Prezado Cel. Paiva,
De ordem da deputada Gorete Pereira, informamos que temos acompanhado e segundo a assessoria da senadora Ideli Salvatti, o parecer está sendo elaborado. Voltamos a sugerir que façam um movimento junto ao gabinete da senadora para celeridade na apreciação da matéria.
Um abraço
Luiz Carlos
Chefe de Gabinete

-----Mensagem original-----
De: Antonio Paiva Rodrigues [mailto:celpaiva@oi.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 10 de setembro de 2008 17:38
Para: Dep. Gorete Pereira
Assunto: solicitação
Prioridade: Alta

CARÍSSIMA DEPUTADA V.EXCIA PODERIA NOS INFORMAR O ANDAMENTO DO PROJETO ABAIXO RELACIONADO: CELPAIVA@OI.COM.BR

PLC 00032 / 2008 28/03/2008 ( Esta PLC está nas mãos da senadora Ideli Salvatti (PT - SC)) Correspondente ao Pl 291/2007 de responsabilidade da deputada Federal Gorete Pereira(cria o Dia Nacional do Espiritismo para o dia 18 de abril de cada ano e não tem aspecto e não representa dia feriado. É para comemorações da data de criação da Doutrina Espírita por Allan Kardec na França. Neste dia fazemos atendimentos fraternos, visitas a hospitais, presídios, comunidades carentes, distribuímos cestas básicas, roupas, brinquedos, sopa fraterna entre outras atividades culturais, isto voluntariamente e fruto de doações dos que fazem a Doutrina Espírita, que tem o lema:"Fora da caridade não há salvação". Informe-nos o andamento deste PLC. Agradecemos de coração e que deus proteja a todos. celpaiva@oi.com.br

Nenhum comentário:

Matérias Espirituais

Antonio Paiva Rodrigues

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Este blog tem por finalidade divulgar o jornalismo pelo Brasil e no mundo. Bem como assuntos doutrinários e espirituais.