TOP BLOG

TOP BLOG
Espiritismo Redivivo

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

AIDS

AIDS


A AIDS (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida) tem causado muitas preocupações para jovens, adolescentes e pessoas adultas, no tocante a prática do sexo. Muitas pessoas não têm noção de como esta síndrome assustadora surgiu no mundo em que vivemos. Várias versões foram divulgadas, estudadas, mas nenhuma com o devido respaldo. Surgida na segunda metade deste século, é considerada uma nova moléstia que assola a população mundial. Afirmam os estudiosos que a mesma é causada por um vírus do tipo HIV, responsável pela extinção de milhões de vidas na África, a partir dos anos 50. Sorrateiramente foi difundida no orbe terrestre, e identificada nos Estados Unidos da América do Norte no ano de 1978, desde o seu descobrimento e conhecimento.

Ao lermos determinada matéria esbarramos com uma notícia assaz interessante: “Homeopatia do Sangue” – “Cura para a AIDS - SIDA e outras doenças de difícil tratamento”. Aliás, ela vem apavorando o mundo, por duas razões por duas razões plausíveis, sendo a primeira delas por ser uma doença sexualmente transmissível e a segunda pelo seu forte poder de destruição, desafiando a medicina todos os dias, o ano todo. Quando a liberação sexual estava bastante difundida na sociedade e a prática sexual tornou-se quase espontânea e normal, com a liberdade e a liberação, com a dissolução dos usos e costumes, com a banalização da sexualidade, ela encontrou um vasto campo para atuar e fazer suas vítimas. Ressaltemos aqui que muitas pessoas foram infectadas através de recebimento de sangue de doadores portadores da doença.

O “amor-livre”, uma moda dos tempos modernos, a homossexualidade, a busca do prazer pelo prazer de uma forma irracional, as prostitutas profissionais, as atrizes e atores de filmes pornográficos estavam numa escala de risco bem maior. Estes fatos fizeram que o vírus encontrasse neste campo uma fortaleza para suas ações daninhas e seu propagou com muita facilidade, com o aumento das relações sexuais, principalmente em homossexuais masculinos. As duas maneiras em que devemos ter muita e mais preocupação, em virtude de serem as preferidas do vírus, a relação sexual e a transfusão de sangue. É tido como científico que a AIDS é uma doença incurável, conforme a ciência da alopatia ou medicina química ou medicina oficial. As terapias naturais associadas à ciência da homeopatia consideram a AIDS curável. A mídia mundial anuncia que a AIDS é incurável. O portador do vírus da AIDS – SIDA quer acreditar que esta doença é curável.

“Colocamos aqui mais uma conotação de como surgiu esta terrível doença: O nome no nosso idioma é: Síndrome da Imuno Deficiência Adquirida” sigla SIDA (ou AIDS). A população brasileira e mundial precisa ficar sabendo que esta doença foi gerada após o surgimento de técnicas maciças de medicamentos químicos para suprimir as doenças como sarna, psoríase, eczemas, gonorréia, sífilis, tuberculose e alergias, entre outras. Com este processo as pessoas se fragilizaram no seu sistema imunológico e isto facilitou o campo para invasão do vírus da AIDS. As terapias naturais propõem o fortalecimento do organismo humano e limpeza interna dos órgãos ao invés de continuar insistindo em combater os vírus da AIDS e eles se tornando cada vez mais fortes, resistentes, exigindo cada vez mais medicamentos químicos e gerando pessoas mais frágeis no seu sistema imunológico.

Nas terapias naturais não se combate o vírus, mas altera-se o campo, eliminando as impurezas internas, não facilitando a vida do vírus da AIDS. Como foi que a medicina oficial ajudou a desenvolver esta síndrome? Todas as doenças físicas vêm da sarna reprimida. A supressão da sarna causa milhares de novas doenças, que são tidas como independentes da repressão da sarna. A supressão da sarna facilita a entrada das gonorréias e da sífilis. A supressão destas duas últimas facilita a entrada do câncer, da tuberculose e finalmente da AIDS. O que se entende por supressão da sarna? A doença tem duas direções: ou está saindo do corpo ou está se interiorizando no corpo da pessoa.

A doença sai do corpo humano pelas fezes, urina, transpiração, catarros, remelhas, cerumes. Quando fica trancada no organismo vai se acumulando em vários órgãos e partes do corpo. A medicina alopática faz todos os esforços visando impedir que a doença espontaneamente caminhe do interior ao exterior do corpo. Todos os esforços da medicina alopática são no sentido da doença caminhar do exterior para o interior, impedindo, dificultando, obstaculizando a saída das impurezas do organismo. Isto vai fragilizar o sistema imunológico. A SIDA (AIDS) surgiu nos humanos e se espalhou por grande parte da humanidade poucas décadas depois da grande descoberta científica dos antibióticos. Estes, aos matar os vírus, os micróbios, os vermes, os fungos, fragilizam o sistema imunológico. Estando fragilizado o sistema imunológico, os vírus, micróbios, fungos e as bactérias têm grande facilidade de penetrar, desenvolver e se multiplicar no interior do corpo humano.

Gerada esta fragilidade, os organismos ficaram suscetíveis a receber vírus que somente conviviam em outras espécies animais. Assim, depois da descoberta dos antibióticos, os humanos, após receberem grandes cargas destes medicamentos e mais a grande carga de vacinas, ficaram com seus sistemas imunológicos frágeis e isto facilitou, permitiu a SIDA nos humanos. Assim, pode-se compreender porque esta doença tem justamente este nome “Síndrome da Imuno Deficiência Adquirida” (SIDA), ela foi adquirida após o surgimento dos antibióticos. Adquirida de que forma?
Adquirida com a fragilização do sistema imunológico. O modelo médico vigente, ao aplicar nos humanos - doses maciças de antibióticos para combater a gonorréia, a sífilis, a tuberculose, enfraqueceram os humanos e assim o vírus da AIDS, que era especifico de determinada espécie de macaco, passou a encontrar campo fértil no interior dos seres humanos. Se a AIDS – SIDA foi fabricada nos humanos por meio dos tratamentos com alopatia, existe alguma fórmula de reverter esta situação e negativar os portadores deste vírus? Basta fazer o tratamento com a Homeopatia do Sangue que a SIDA se torna fraquinha, pouco resistente e conseqüentemente abandona os hospedeiros. Qual é a orientação?

Há mais de cinco anos temos conhecimento desta fórmula. A questão é que a mídia mundial, orientada pelos “doutores tidos como cientistas”, afirmam que pelos métodos alopáticos esta doença é incurável. Pelo método alopático ela é na verdade incurável. Cada vez os humanos ficarão mais frágeis aos antibióticos e surgirão doenças mais graves do que a SIDA. Mas, associando o tratamento homeopático, esta “doençinha” se torna fraquinha, fraquinha e acaba desaparecendo do corpo humano. A homeopatia do sangue resolve vários tipos de doenças consideradas como incurável. É a terapia que consiste na retirada de uma pequena quantidade de sangue do dedo da pessoa e a confecção imediata de uma essência homeopática, com a finalidade de estimular o sistema reticuloendotelial (SRE), com o conseqüente aumento de concentração dos macrófagos, produzindo, assim, a potencialização da imunocapacidade do organismo, o que desencadeia uma série de processos de cura.

É um recurso terapêutico de baixo custo e simples: retira-se uma gota de sangue do dedo da pessoa e se faz uma solução homeopática, sem nada acrescentar ao sangue. O sangue, tecido orgânico, estimula o S.R.E. A medula óssea produz mais monócitos que vão colonizar os tecidos orgânicos e recebem então a denominação de macrófagos. Antes da aplicação do remédio, em média a contagem dos macrófagos gira em torno de 5%. Após o tratamento a taxa sobe e chega a 22%. - (Fontes): www.stum.com.br) e (www.portalsaintgermain.com); Espiritismo de A a Z da Federação Espírita do Brasil (FEB).

Como todos podem ver para qualquer problema sem solução existe sempre uma luz no final do túnel e devemos procurá-la com certeza, até esgotamento total das possibilidades de cura. Continuando a via crucis dessa temível doença, informamos mais uma vez, o contato sexual é a principal via de contaminação, constatada em 73% dos doentes com AIDS. É o mais fácil meio de contaminação, pois muitos não aderiram ao uso da camisinha ou simplesmente por achar incomodo o uso da camisinha e preferirem correr o risco de pegar a doença, pois ela não escolhe cor e nem classe social. O esperma por ser composto por milhões de células vivas é o caminho predileto e por onde ele se insere.

Ele adora esse caminho para desenvolver sua sanha assassina. Na promiscuidade sexual, notadamente entre homossexuais masculinos, os bissexuais e heterossexuais com a mesma promiscuidade não estão isentos a ser presas fácil do vírus. Outro perigo ronda os toxicômanos pelo uso de drogas através de seringas contaminadas e usadas ao mesmo tempo por vários doentes e viciados. Os hemofílicos são (presas) fáceis do vírus, pelo uso de sangue contaminado. A mão doente pode tranquilamente passar para seu bebê o vírus e pode ser constatado antes e depois do nascimento da criança. O cuidado deve ser geral e irrestrito, aliás, a vida não pode ser exposta com tanta facilidade, visto que ela é da grande valia para todos nós, seres humanos. Acredite se quiser!





ANTONIO PAIVA RODRIGUES-MEMBRO DA ACI – ALOMERCE E AOUVIRCE

10 comentários:

Alberto Spolti disse...

Amigo, por favor , me explique melhor , como eu pego meu sangue para aumentar os macrófagos ? Eu andei num mal caminho mas quero voltar ao caminho certo , eu andei na promiscuidade , esqueci do meu dom , da minha mediunidade e estou com muito medo de ter contraído o virus da AIDS , não gostaria de tomar coquetel , acredito em Deus , no amor , na renovação, e quero , mesmo que tenha obstáculos , voltar ao caminho do bem de alguma forma, esquecer a promiscuidade e trilhar o caminho do Senhor , por favor , me ajude , eu te peço , meu msn é spolti79@hotmail.com , meu email é beto@spolti.com.br , preciso da sua ajuda ! Não esquece de mim ! ATT Alberto

marcelo disse...

Boa noite Antônio. Acabei de ler seu artigo e fiquei empolgado. Gostaria que me ajudasse na questão da homeopatia do sangue. Por favor não me deixe sem resposta. O meu email é amoravidaeterna2015@gmail.com.

Abraço fraterno

marcelo disse...

Boa noite Antônio. Acabei de ler seu artigo e fiquei empolgado. Gostaria que me ajudasse na questão da homeopatia do sangue. Por favor não me deixe sem resposta. O meu email é amoravidaeterna2015@gmail.com.

Abraço fraterno

Luana Salvador disse...

Oi Bom dia a todos. Meu nome é Luana Salvador, sou nativo de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Tenho sofrido de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas em todo o mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste e-mail DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, com toda a verdade, comecei a recuperar a saúde assim que comecei a usar o remédio, percebi que as verrugas começavam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que eu realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

Luana Salvador disse...

Oi Bom dia a todos. Meu nome é Luana Salvador, sou nativo de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Tenho sofrido de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas em todo o mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste e-mail DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, com toda a verdade, comecei a recuperar a saúde assim que comecei a usar o remédio, percebi que as verrugas começavam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que eu realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com..

Luana Salvador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meu nome é Antonio Jefferson Cole, eu estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu consegui minha Herpes Genital curada há 6 meses. Eu tenho lido tantos comentários de algumas pessoas curadas do HIV pelo Dr.Water, mas nunca acreditei nelas. Fiquei machucado e deprimido, então fiquei muito curioso e queria experimentar o Dr.Water, então entrei em contato com ele no seu e-mail, Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando entrei em contato com ele, ele me garantiu 100% de que ele me curará, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou exatamente como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para fazer check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, tomei essa medicação e fui fazer check-up depois de um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz de estar curado e saudável novamente. Esperei por 5 meses ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever esse testemunho. Eu fiz outro teste de sangue há 2 semanas e ainda era Herpes negativo, então acho que é hora de contar a alguém que esteja lá com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, contato Dr.Water no email: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, ele também está no whatsapp.
Compreendo completamente quão cético você pode sentir sobre isso porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou lhe dizendo agora que existe uma cura para essas doenças e eu sou uma testemunha viva de primeira mão.
Se você ainda precisar da minha assistência, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Antonio Jefferson Cole, eu estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu consegui minha Herpes Genital curada há 6 meses. Eu tenho lido tantos comentários de algumas pessoas curadas do HIV pelo Dr.Water, mas nunca acreditei nelas. Fiquei machucado e deprimido, então fiquei muito curioso e queria experimentar o Dr.Water, então entrei em contato com ele no seu e-mail, Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando entrei em contato com ele, ele me garantiu 100% de que ele me curará, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou exatamente como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para fazer check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, tomei essa medicação e fui fazer check-up depois de um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz de estar curado e saudável novamente. Esperei por 5 meses ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever esse testemunho. Eu fiz outro teste de sangue há 2 semanas e ainda era Herpes negativo, então acho que é hora de contar a alguém que esteja lá com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, contato Dr.Water no email: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, ele também está no whatsapp.
Compreendo completamente quão cético você pode sentir sobre isso porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou lhe dizendo agora que existe uma cura para essas doenças e eu sou uma testemunha viva de primeira mão.
Se você ainda precisar da minha assistência, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

Lamar Watson disse...

Meu nome é Lamar Watson, estou extremamente feliz em escrever esse testemunho sobre como eu me curei de herpes genital há 8 meses. Eu tenho lido muitos comentários de algumas pessoas que foram curadas do HIV e outras infecções virais pelo Dr. APAMA, mas achei difícil acreditar nelas devido à minha experiência passada de como eu fui defraudado. Fiquei confuso e deprimido por isso fiquei curioso e queria experimentar o Dr.APAMA, então entrei em contato com ele no seu email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com, quando o escrevi, garantiu-me que ele me curará totalmente, eu estava com medo e implorava com ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso. Ele me enviou sua medicação como prometeu e me pediu para verificar as 4 semanas depois de tomar os remédios. Eu concordei com ele, peguei a medicação e fui verificar depois de um mês, para minha surpresa eu era negativo após o tratamento, estou realmente feliz de estar curado e saudável de novo. Aguardei meses para ter muita certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever meu testemunho. Eu fiz outro teste de sangue há 4 semanas e ainda era negativo para o Herpes, então, desta vez, posso falar com alguém com infecções virais, Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, hepatite B, diabetes, câncer, Chlamydia, Asma, infecções vaginais e assim por diante para escrever Dr.APAMA por email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Seu número de WhatsApp é +2349072570496, eu sei o quanto você pode sentir com isso, porque ocorreu com muitos conselhos bons e maus e dicuragements ao redor, mas estou lhe dizendo agora que existe uma cura para essas doenças e. Você pode me escrever no email: Lamarwatson68@gmail.com, lidar com Twitter @ Lamarwat68

Elizabeth Matheus disse...

HELLO EVERYONE.. FEW MUNINETS TO REDY THIS INFOR ON HERPES CURE 2018..
2017 MY MOTHER WAS DIAGNOSED OF HERPES/ KNOWN AS GENITAL WARTS ,I SPENT A LOT OF MONEY ON HER MEDICATION TILL A POINT I EVEN LOST HOPE,BECAUSE MY MOTHER WAS GRADUALLY DYING AND LOST HER MEMORY TOO, I WAS SO DESPERATE TO GET MY MOTHER BACK TO NORMAL, ONE DAY MY UNCLE WHO LIVES IN LONDON UNITED KINGDOM TOLD ME ABOUT DR OLIHA ,WHO HELPED HIM GET RID OF HERPES /GENITAL WART WITH HERBAL MEDICINE AND HIS HERBAL SOAP ,I WAS SO SHOCKED WHEN HE TOLD ME ABOUT THIS ,ALTHOUGH I NEVER BELIEVE IN HERB BUT, I KEEP TO BELIEVE BECAUSE MY UNCLE CAN'T TELL ME LIES WHEN IT COMES TO HEALTH CONDITION I CONTACTED DR OLIHA VIA HIS EMAIL; OLIHA.MIRACLEMEDICINE@GMAIL.COM , YOU CAN TALK TO HIM VIA CALL OR WHATSAPP MESSENGER ON +2349038382931 , HE REPLIED AND ASK ME TO SEND MY HOME ADDRESS AND MY MOTHER'S DETAIL AND THEN I PURCHASED THE HERBAL MEDICINE,SENT ME THE HERBAL MEDICINE THROUGH COURIER SERVICE, WHEN I RECEIVED THIS HERBAL MEDICINE USED IT FOR 2 WEEKS, AND 4 DAYS OF USAGE THE WARTS FELL OFF, MY MOTHER I NOW TOTALLY CURED AND MY MOTHER IS LIVING FREE AND HAPPY AGAIN. YOU CAN TALK TO DR VIA HIS MOBILE NUMBER OR WHATS APP HIM ON +2349038382931.ALL THANKS TO DOCTOR DR OLIHA

Matérias Espirituais

Antonio Paiva Rodrigues

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Este blog tem por finalidade divulgar o jornalismo pelo Brasil e no mundo. Bem como assuntos doutrinários e espirituais.