TOP BLOG

TOP BLOG
Espiritismo Redivivo

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

SILAS MALAFAIA

Quem se aventurar em desenterrar dos porões escuros e fétidos do Cristianismo onde apodrecem líderes e outras personalidades que tiveram alguma importância “santificada” na história desta religião, certamente que não dará conta na exumação de todos os cadáveres.
Reis e príncipes, padres, bispos, papas, santos, teólogos, insanos, corruptos, autoritários, torturadores, sanguinários, surrupiadores, carrascos… há uma infinidade de bestas que de alguma forma já deixaram suas marcas de terror na humanidade – em nome de Deus.
Mas se nos atentarmos para os tempos atuais, percebemos, infelizmente, que a fábrica de figuras sacrossantas continua fazendo a reposição de peças demoníacas. Há uma diversidade imensa de personalidades, cada uma delas com seus repertórios de classificação do mundo em termos do que são moral e imoral, verdade e mentira; bom e mau; divino e demoníaco.


É certo também que a economia mudou, e a religiosidade também caminha de acordo com os ditames do lucro e da produção do mundo concreto dos homens. No Ocidente, em grande parte, a imposição dogmática já não se faz mais pela ponta da espada e da lança, não é marcada pelo fogo, pelo apedrejamento, pela forca e outros rituais macabros criados pelo homem de Deus.
Entretanto, as mudanças políticas, econômicas e sociais não nos isentam, lamentavelmente, para dizer que nos dias atuais, a histeria religiosa seja menos perigosa que nos tempos passados. Retira-se o sangue de cena e emprega outros meios perversamente silenciosos, escamoteados, falaciosos e perfeitamente legitimados em nome daquilo que ainda parece ser algo que não deve ser criticado nem questionado: a religião.
Não vemos problemas em criticar e polemizar assuntos tais como política, moda, filosofia, ciência, economia, sociedade, práticas sociais e uma infinidade de questões que nos rodeiam. Essa mesma aceitação, não é de consenso, facilmente reconhecida quando pensamos em questionar as religiões. A religião e o que está sob o seu controle, carregam, ainda, a idéia de que é santo, sagrado, intocável, além do nosso entender. Algo que o homem não deve falar, mas respeitar enquanto legitimidade absoluta.
O mesmo parece se aplicar aos líderes religiosos que despontam em palanques com suas palavras que não fazem o estardalhaço de uma bomba nuclear, mas, são - tão ou mais perigosas e violentas quantas... Em silêncio, o trabalho desses líderes é a formação de legiões que possam ser manipuladas e controladas de acordo com os princípios retirados da Bíblia e modificados de acordo com as intenções materiais da alta cúpula.
Um desses nomes atende por pastor Silas Malafaia. Mais que uma celebridade entre os evangélicos, é um líder pronto a ser visto como mártir ou como herói de acordo com as necessidades; porta-voz de Jesus Cristo, Deus e o Espírito Santo, as palavras que saem da boca deste homem são prontamente aceitas como a verdade absoluta; receitadas pelos céus, elas servem para classificar o mundo, os homens e suas ações.
Sua autoridade cresce de acordo com o nível dos subalternos que aceitam passivamente as características autoritárias de um falastrão estridente cujas palavras sibilam no “coração” dos que buscam a imortalidade, a eternidade, a cura, a riqueza, a felicidade, um amuleto para a condição frágil e desesperadora da existência. Uma condição qualquer que dê sentido às suas vidas e seus limites humanos tão acostumados às regras, diretrizes e ditames elencados no magistrado da verdade.


Entre as inúmeras peripécias do arsenal imoral do pastor Silas Malafaia, altamente eficazes no que diz respeito ao aprisionamento e sepultamento de vidas no aqui-e-agora em detrimento de um futuro de ilusão onde não há direito à indenização caso as promessas não forem cumpridas, há fortes bases de (1) defesa do ultrajante criacionismo, (2) da crítica que se confunde com o ódio aos homossexuais, (3) da santificação do espermatozóide enquanto justificativa para não aceitação do aborto e uma (4) truculência sem limites aos cientistas e estudiosos que têm em vista os avanços nos estudos com – (células - troncos).
Tudo devidamente “justificado e legitimado” em nome da religiosidade; dos princípios de loucos, insanos e bárbaros que depositaram lendas, contos, mitos e leis sanguinárias num livro chamado Bíblia e regidos pela trindade composta pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo – que compõem o único tribunal capaz de julgar tudo o que seja possível imaginar e, principalmente, ainda não imaginado, pelos homens.
Guardem o nome desse falastrão: pastor Silas Malafaia, apresentador do programa evangélico Vitória em Cristo. Seu principal inimigo na terra é alguém bem semelhante, embora com estampagem diferente, é produto da mesma fábrica virulenta da religiosidade mercadológica, bispo Edir Macedo. Há outros inimigos que estão na pauta deste coronel de Deus, os homossexuais, as prostitutas, os cientistas, os ateus, os católicos, os espíritas… e todos aqueles que se opuserem às suas palavras ungidas por Deus.
O Eterno Retorno ainda irá trazer mais contos demoníacos sobre Silas Malafaia e outras bestas que aprisionam, cada vez mais, homens e mulheres vítimas das seduções adocicadas que brotam, há milênios, das fontes do ódio e do terror, sobretudo, do Cristianismo.

26 comentários:

luiz alberto disse...

SR. IMBECIL
Dá pena ler as tolices que voce escreveu contra o Pr. silas Malafaia. O único problema que você deve carregar em sua vida é o medo da verdade biblica. Você deve ser daqueles que odeiam a Biblia e a verdade contida nela porque a verdade nela contida bate bem de frente com o nosso pecado e comom as pessoas preferem permanecer no erro e no engano, passam a odiar tudo que vem da parte de deus e da sua Palavra verdadeira. Eu só anelo que você passe a analizar com mais calma e desprovido de ódio os conteúdos dos comentários do aludido pastor,mas, antes de tudo odeie menos a Biblia e creia mais no conteúdo da mesma para depois poder fazer alguma crítica a alguem e eme pecial a um pastor.

César Augusto disse...

É horrível ler as palavras que você escreve não contra esse homem mas contra o próprio Deus. Pois o que esse homem defente e ensina é tão somente os ensinamentos da Bíblia. Você jamais pode comparar esse homem com outros do passado que realmente fizeram coisas absurdas dizendo ser em nome de Deus, mas não eram. Pois o que faziam, a propria Bíblia condena. Se você não acredita na Bíblia, então não acredita em Deus. Sendo assim você é uma criatura que não acredita em seu criador. Sua sorte é que ele não desiste de nós e continua o amando porque o seu desejo é que você viva com ele de novo. Que você tenha religião com ele (religião é religar, religar a comunhão com Deus que foi perdida com o pecado). Só existe uma religião, ela se chama JESUS CRISTO.
Que Deus o abençoe, e que você possa se arrepender...

Unknown disse...

QUÃO TOLO VOCÊ É. TAMBÉM COMO NÃO SER, SERVINDO A UMA RELIGIÃO FALSA REGIDA POR DEMÔNIOS. SERÁ QUE O AMIGO LER A BÍBLIA E A ESTUDA PARA PODER AFIRMAR TAIS IMBECILIDADES.

Ig. Assembléia de Deus Remanescente Pentecostal disse...

É NOTÁVEL A SUA HOSTILIDADE A BIBLIA,MAS PORQUE NÃO TER,O LIVRO AO QUAL VOCÊ SE REFERE," COMO ANTIQUADO" ,CONDENA CLARAMENTE SUAS PRATICAS: O ESPIRITISMO,O HOMOSSEXUALISMO,A MENTIRA ENTRE OUTRAS,COISAS,MOSTRA QUE O HOMEM SE DISTANCIOU DE SEU DEUS,E QUE SOMENTE JESUS O PODE RESGATAR,EU PEÇO A DEUS PARA TER MISERICÓRIA DE VOCÊ,MAS A PALAVRA TE SETENCIA 2 TESSALONICENSES 2.12 A OPERAÇÃO DO ERRO,VOCÊ REJEITA TANTO A VERDAE,OU SEJA CRISTO,QUE VOCÊ COMEÇA ACREDITAR NA MENTIRA,QUE O SENHOR JESUS POSSA ABRIR SEUS OLHOS E VOCÊ VOLTAR E TESTEMUNHAR AQUI QUE SÓ ELE É DEUS,MAS SE PARARMOS PARA ANALISAR VOCÊ VAI FAER ISSO QUERENDO OU NÃO POIS A MESMA BIBLIA DIZ QUE TODO O JOELHO SE DOBRARÁ E TODA A LINGUA O OCONFESSARÁ,MESSA AS SUA PALAVRAS PARA FALAR DOS UNGIDOS DE DEUS,POIS O DEUS DELES É UM DEUS DE FOGO,E FOGO CONSUMIDOR.

Marcos Lima disse...

Quem ouve um só sino, se quer sabe se ele está desafinado!

Aqueles de se apegam a letra com unhas e dentes, certamente não terão noção da orígem do cristianismo. Não saberão dos fatos ocorridos, tão menos como se deu o acabamento desse livro o qual o tem como sagrado, intocável, infalível e como sendo a verdade absoluta.

Não sei como conseguem encontrar dentro dele proibições em relação ao Espiritísmo! Se apegam as Leis mosáicas/humanas como se fossem leis naturais/divinas. Chega a ser uma berração, tamanha a falta de estudo, sem falar que são cegos em suas visões e débeis em raciocíneo.
Mas tudo isso, é decorrente da lavagem cerebral por que passam e daí em diante seguem pela cabeça de um lider. O que este disser é a verdade!
O que é mais grave ainda, é que neologismos criados em 1857, pelo codificador do espiritismo, tais como ESPÍRITA, ESPIRITISMO, MÉDIUM, constam de algumas traduções bíblicas. Como isso acontece? É fruto da má fé! Pois, esse livro ao qual tanto defendem como sendo a palavra de DEUS, sofre alterações, não só te vírgulas, mas de frases inteiras, com o intuito de atacar doutrinas contrárias às suas.

Se o Espiritismo fosse proibido, Jesus teria dito isso. Porém, pelo contrário! Ele se comunicou com os espíritos ( Moisés e Elias ) tendo consigo 2 dos seus apóstolos para que testemunhassem o fato. E ele mesmo nos diz: tudo o que eu fiz, vóz podeis fazer isso e muito mais!

Porque Jesus iria ensinar uma coisa e praticar outra? Faz sentido isso?

Qual foi a religião que Jesus afirmou ser a única que leva a DEUS?

Religião é uma convensão dos homens. Religiosidade foi o que o Cristo nos ensinou. É bem diferente uma da outra...

Marcos Lima disse...

Quem ouve um só sino, se quer sabe se ele está desafinado!

Aqueles de se apegam a letra com unhas e dentes, certamente não terão noção da orígem do cristianismo. Não saberão dos fatos ocorridos, tão menos como se deu o acabamento desse livro o qual o tem como sagrado, intocável, infalível e como sendo a verdade absoluta.

Não sei como conseguem encontrar dentro dele proibições em relação ao Espiritísmo! Se apegam as Leis mosáicas/humanas como se fossem leis naturais/divinas. Chega a ser uma berração, tamanha a falta de estudo, sem falar que são cegos em suas visões e débeis em raciocíneo.
Mas tudo isso, é decorrente da lavagem cerebral por que passam e daí em diante seguem pela cabeça de um lider. O que este disser é a verdade!
O que é mais grave ainda, é que neologismos criados em 1857, pelo codificador do espiritismo, tais como ESPÍRITA, ESPIRITISMO, MÉDIUM, constam de algumas traduções bíblicas. Como isso acontece? É fruto da má fé! Pois, esse livro ao qual tanto defendem como sendo a palavra de DEUS, sofre alterações, não só te vírgulas, mas de frases inteiras, com o intuito de atacar doutrinas contrárias às suas.

Se o Espiritismo fosse proibido, Jesus teria dito isso. Porém, pelo contrário! Ele se comunicou com os espíritos ( Moisés e Elias ) tendo consigo 2 dos seus apóstolos para que testemunhassem o fato. E ele mesmo nos diz: tudo o que eu fiz, vóz podeis fazer isso e muito mais!

Porque Jesus iria ensinar uma coisa e praticar outra? Faz sentido isso?

Qual foi a religião que Jesus afirmou ser a única que leva a DEUS?

Religião é uma convensão dos homens. Religiosidade foi o que o Cristo nos ensinou. É bem diferente uma da outra...

ceuazul disse...

Infelizmente, essa criatura se revoltou contra o seu Criador assim fez Satanas e um terço dos anjos , ele deve ter a essencia deles. Felizmente DEUS EXISTEEEEEEEE !!!!!!!!!!, e voce querendo ou não querendo voce ficara de joelhos dobradinhos na presença do GRANDE EU SOU, O SOBERANO,O MAJESTOSO, O GRANDIOSO, O SUBLIME, O ONIPOTENTE, O ONICIENTE, ONIPRESENTE, e voce é menor que o verme do verme do qual Isaias fala. Graças a infinita misericordia de DEUUUUSSSSSS, voce existe, porque ELE é BOMMMMMMM. Quanto ao que voce falou e escreveu do Silas Malafai, voce deveria lavar sua mente e seus dedinhos com o SANGUE de JESUS antes de pensar e escrever dele, que é um SERVO do DEUS ALTISSIMO, seu pecador. Lave-se no SANGUE de JESUS e terás o perdão pelo que voce escreveu, arrependa-se e serás perdoado, receba JESUS como Salvador de sua alma e terás entrada no Céu, livrarás ela do inferno e do lago de fogo, o qual não foi preparado para voce.

ceuazul disse...

Estou indignada, com tanta babozeira e tolice seu infeliz, voce só pode é ser infeliz, infeliz porque não conhece o DEUS VERDADEIRO, Vou orar, vou pedir a DEUS que tire esse demonio do engado da sua vida, por isso que voce é infeliz, tens um demonios, po isso voce não ver, não enxerga, e não escuta o que DEUS fala, satanas te cegou, o DEUS VERDADEIRO vai tirar ele, e voce vai reconhcer JESUS o FILHO do DEUS ALTISSIMO como SENHOR e SALVADOR dessa tua alma perdida pelo engano de satanas, RECEBA JESUS AGORA. Diga que JESUS é o SENHOR de tua alma, peça perdão pelo que voce escreveu seu pecador. Acredito que voce não sabe nem o que é a Bíblia, seu dedo sujo e mente suja, pra fala da palavra do DEUS ALTISSIMO, a Bíblia é o proprio DEUS SOBERANO falando com conosco, leia e Ela vai te libertar desses demonios que te atormenta com essas babozeiras que voce escreveu seu infeliz. E quabdo voce a ler e receber e reconhecer o DEUS UNICO e a SEU FILHO JESUS então voce será feliz, acredito que voce não tinha outra coisa para fazer ou pensar e foi regido por demonios para escrever o que escreveu. VOU ORAR para que DEUS VIVO, VERDADEIRO, te liberte !

ceuazul disse...

Sego é voce seu macos-lima, como ousa falar da PALAVRA DE DEUS dessa forma, seu retardado, vá ler a Bíblia seu desinformado, veja como ela esta em concordancia com a história secular seu ..... Ela é a VERDADE absoluta, ela é a VOZ de DEUS falando aos corações assim como o seu, seu rebelde infeliz, o Espiritismo é satanico, e se voce não se converte e ler e ouvir e colocar em pratica a VOZ de DEUS voce vai morar com todos os espiritos demoniacos, que voce consulta no espiritismo lá no inferno depois da sua morte aqui na terra e depois vai queimar no lago de fogo, que não foi preparado para voce seu.... Débil é voce que não conhece a Bíblia e fica falando dela, Ela mesma vai te julgar, quando Ela for aberta no dia do JUIZO, e não existe lavagem cerebral nenhuma, a unica lavagem que ocorreu foi o SANGUE DE JESUS que lavou nossa mentes do pecado, e vai LAVAR essa tua mente pervertida e rebelde que é contra o proprio DEUS VERDADEIRO, vai ler a Bíblia seu desprovido da SABEDORIA DE DEUS !!! a Bíblia diz em HEBREUS 9:27 E ASSIM COMO AOS HOMENS ESTA ORDENADO MORREREM UMA SÓ VEZ, VINDO DEPOIS DISTO O JUIZO, se tu não se arrepender dessa falta de conhecimento de DEUS tu vai queimar no inferno. Vou orar por voce também e o Proprio DEUS VERDADEIRO atraves do ESPIRITO SANTO vai fazer a lavagem em voce também com o SANGUE DE JESUS, tirando toda essa diareia cerebral que voce tem e não sabe que tem, vou orar e jejuar, para esses demonios sairem dessa tua alma e voce será FELIZ com JESUS o SALVADOR dessa tua alma perdida seu pecador. SE arrependa em quanto é tempo.

Serigrafia e serviços disse...

Sr
Sinto muito que existam pessoas que acreditam no que um rapaz desses esta falando,mais tudo isto esta escrito que aconteceria, então o que devemos fazer é orar por pessoas como esta, para que aceitem a Cristo como seu senhor e salvador.
Que Deus os abençoe, e os guardem em nome de Jesus..

Unknown disse...

Fico impressionado com essa hipnóse e auto-hipnóse protestante.
O processo de manipulação de idéias fragmentadas é indício de má fé.

A coisa é tão grave que fixam em Moisés e esquecem Cristo ("Amai o próximo como a ti mesmo e a Deus sobre todas as coisas"). E quem é o próximo? Apenas os protestantes?Fácil né?E os católicos? E os espiritas?que percebo que vocês não sabem nada sobre Doutrina Espírita). E os Ateus (que não deixam de ser filhos de Deus).
Esses não são irmãos?


Que Deus é esse de vocês que parece humano? Que quer que fiquemos de joelho dizendo : Oh my Lorde, oh meu senhor? Essa é a idéia humana de poder (poder mesquinho). Vão querer criar outro vaticano?

Nós não temos nem linguagem pra conceber Deus.

Deus quer evoluçaõ do Ser, quer a caridade em ação. Louvar a Deus, por si só, não salva ninguém. Fazer caridade sem amor, também não é caridade.

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

Quem vocês amam?Se amam. Amam vocês mesmos e a mamom.

E quando alguém faz uma reflexão, dizem que é coisa de satanas.

A igreja católica (históricamente), já fez mnuito mal ao Cristianismo, agora vem vocês, deturpando, alterando intenções, com interpretações precoceituosas e sem entendimento.

Sabem, no final, está tudo certo. Cada um tem o que pode ter e o que pode conhecer sem maiores danos.

Dieguito disse...

Meus parabéns pela matéria! Fico feliz de ver que existem pessoas lucidas nesse mundo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Um dos poucos que tem coragem para mostrar que a religião em nossa sociedade nada mais é do que uma forma ideológica que tem por finalidade expandir o pensamento de uma minoria hegemonica para um povo oprimido. Lamento que, séculos se passam, e novas formas de dominação através da religião permaneçam.
Em pleno século XXI a reprodução dessa consciência, ou seria, INconsciência ainda vigora, infelizmente.
Parabéns pelo post.

Darkhom Reis disse...

A sensibilidade, o bom senso e a coerência são percebidos nos pequenos detalhes. Deus não se apega a vaidades, tampouco a rivalidades entre seres humanos que querem competir quem manipula a palavra que, em verdade, foi feita para trazer a luz. Portanto, é muito simples, basta perceber esses detalhes agressivos e arrogantes vindos da maioria dos comentários dos defensores do Malafaia, são tão agressivos quanto ele, tão hostis e desrespeitosos quanto ele. Já disse muito, não é saudável nem perder tempo discutindo com quem sofre um processo de hipinose coletiva, é lamentável. Toda e qualquer discussão deve ser progressista, independentemente da fé dos dialogadores, porém, quando há rivalidade e, o pretexto de agredir para defender a palavra de Deus, é melhor se retirar. Irmãos espíritas e todos os irmãos que estão dispostos a trabalhar pela paz, lembrem da frase do apóstolo Paulo:
- É necessário calar nossa voz, para que o Cristo possa falar. Desculpem qualquer expressão mal colocada, fiquem todos com o nosso Pai de paz e de progresso. Abraços.

Geverson disse...

É compreensível que este texto levante a cólera destas pessoas acostumadas a idolatrar estes falsos profetas. As pessoas na sua maioria , infelizmente , são a massa impensante e adormecida , acomodada e moldada conforme as conveniências de seus `´´ líderes religiosos `` .
Aceitam tudo como verdade absoluta , sem questionamentos , hipnotizados e escravos inconcientes de idéias anacrônicas.
Geverson

olhar crítico disse...

Notei o tom sarcástico,agressivo que este sujeito escreve contra o pastor.Critique,pois é um direito seu desde que ñ fira a dignidade humana nem se transforme em um crime de opinião(injúria,calúnia,difamação)"Ódio aos homosexuais"?NÃO!!!O Pastor os defende ,mas também defende sua liberdade de crença que tentam criminalizar."santificação do espermatozóide"?Os concepcionistas e se vc ñ é ,respeite quem assim se manifesta defendem o zigoto como início da vida e não o sêmem.Poderia dar uma piza de bíblia em você,mas vou orar para que Deus tenha misericórdia de alguém que deturpa o que os outros diz.

BAM disse...

Todos somos filhos de Deus. Na espiritualidade, no céu, no paraíso, ou onde quer que você acredite que a alma continuará após a morte não existe religião. Lá somos todos filhos de Deus e todos INDISCUTIVELMENTE errantes. Nessa vida terrena cada um se encontra e se sente preenchido de formas diferentes. Nenhuma religião é mal vista aos olhos de Deus, pois se não fosse da vontade Dele que elas existissem, assim seria.
É dever dos que enxergam, dar as mãos aqueles que ainda trilham os caminhos cegamente e não culpa-los por ainda não serem capazes de enxergar além.
Por isso me entristece ver um espirita perder o seu tempo apontando o dedo para o outro. Aquele que nunca errou que atire a primeira pedra!
Não estou defendo as praticas desta ou daquela igreja, ou deste ou daquele pastor. Apenas compreenda amigo que ele AINDA não enxerga o mesmo que você!
Embora existam coisas que podemos reprovar dentro de muitas igrejas (e em centros espiritas também!), ja pensou que embora estes lideres nao tenham uma conduta exemplar aos olhos das verdadeiras leis Divinas, muitas pessoas são atraidas à Deus através deles? Não importa se estão iludindo e colocando a mão no dinheiro de tantos irmãos, o que importa é que esses irmãos estão "doando" de coração, estão tendo fé, estão colocando Deus em suas vidas.
Os anjos do Senhor agem onde quer que exista FÈ.
Quem deve, acertará suas contas com Ele. Não cabe a nós julgar.
Compreendo seu sentimento de revolta, somos humanos, mas Deus sabe o que faz.
O maior ensinamento do Mestre Jesus foi justamente "amai-vos uns aos outros". Amar o irmão que compartilha dos nossos gostos e opções de vida é fácil, difícil é amar o diferente porque é preciso compreende-lo e dificilmente estamos prontos para nos colocarmos no lugar do outro.

Que Deus ilumine a todos que trabalham na Sera do Bem!

BAM disse...

Todos somos filhos de Deus. Na espiritualidade, no céu, no paraíso, ou onde quer que você acredite que a alma continuará após a morte não existe religião. Lá somos todos filhos de Deus e todos INDISCUTIVELMENTE errantes. Nessa vida terrena cada um se encontra e se sente preenchido de formas diferentes. Nenhuma religião é mal vista aos olhos de Deus, pois se não fosse da vontade Dele que elas existissem, assim seria.
É dever dos que enxergam, dar as mãos aqueles que ainda trilham os caminhos cegamente e não culpa-los por ainda não serem capazes de enxergar além.
Por isso me entristece ver um espirita perder o seu tempo apontando o dedo para o outro. Aquele que nunca errou que atire a primeira pedra!
Não estou defendo as praticas desta ou daquela igreja, ou deste ou daquele pastor. Apenas compreenda amigo que ele AINDA não enxerga o mesmo que você!
Embora existam coisas que podemos reprovar dentro de muitas igrejas (e em centros espiritas também!), ja pensou que embora estes lideres nao tenham uma conduta exemplar aos olhos das verdadeiras leis Divinas, muitas pessoas são atraidas à Deus através deles? Não importa se estão iludindo e colocando a mão no dinheiro de tantos irmãos, o que importa é que esses irmãos estão "doando" de coração, estão tendo fé, estão colocando Deus em suas vidas.
Os anjos do Senhor agem onde quer que exista FÈ.
Quem deve, acertará suas contas com Ele. Não cabe a nós julgar.
Compreendo seu sentimento de revolta, somos humanos, mas Deus sabe o que faz.
O maior ensinamento do Mestre Jesus foi justamente "amai-vos uns aos outros". Amar o irmão que compartilha dos nossos gostos e opções de vida é fácil, difícil é amar o diferente porque é preciso compreende-lo e dificilmente estamos prontos para nos colocarmos no lugar do outro.

Que Deus ilumine a todos que trabalham na Sera do Bem!

11 disse...

Meus parabéns pela matéria! Fico feliz de ver que existem pessoas lucidas nesse mundo!

11 disse...

Meus parabéns pela matéria! Fico feliz de ver que existem pessoas lucidas nesse mundo!

luarah disse...

talvez o pr silas não seje mesmo o santo q ele mostra para as pessoas.
luana

eduardojonker disse...

Parabéns pela matéria, as vezes as pessoas se esquecem que estamos num país com liberdade de opinião e de credo.
E divergir de uma opinião sobre alguem publico é um direito cívil e não pode ser contestado, caso o citado se sinta ofendido, pode buscar reparação legal, que no caso em questão não se sustenta..

Unknown disse...

Gostei muito do texto e pelos comentários nota-se como esses pastores malditos influenciam a sociedade negativamente, Olha o perfil das criaturas que defendem esses pastores "endemoniados", são como eles, porcos que só vem ao mundo pra comer sujeira e depois por pra fora!

ACPEL OSASCO 36812590 11 962346337 disse...

https://youtu.be/_wRSUABJOBM

Waldesio disse...

Texto maravilhoso..... Esse silas malafaya nao passa de um câncer na sociedade brasileira e o povo besta ta la pra aplaudir e seguir esse demonio.

Antonio Paiva Rodrigues

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Este blog tem por finalidade divulgar o jornalismo pelo Brasil e no mundo. Bem como assuntos doutrinários e espirituais.